FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Futsal de Forquilhinha tem rodada dupla no Campeonato Estadual neste fim de semana

Sub15 Forquilhinha AnjoFutsal abril2017

Equipes sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal vão disputar novas rodadas do Campeonato Estadual, cada uma em sua categoria.

As equipes sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal têm desafio neste fim de semana em rodadas pelo Campeonato Estadual, cada uma em sua categoria. O time sub-11 vai jogar em Florianópolis neste sábado, 20, e domingo, 21, contra Figueirense Futsal/Fpolis, Frutau/CME Braço do Norte e Elase/Fpolis. A equipe sub-15 joga também em Florianópolis no sábado, 20, contra ADC São José.

Para o técnico do time sub-11 de Forquilhinha, Daniel Michels, os atletas vêm da primeira rodada dentro da expectativa com seis pontos e nesta segunda rodada a chave é um pouco mais difícil. “Mas percebemos uma evolução nos garotos/atletas durante os treinos e acredito que poderemos fazer bons jogos conquistando mais pontos”, destaca.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Já o time sub-15 de Forquilhinha está na liderança da chave na competição empatada com outras duas equipes e com um jogo a menos. O técnico Jean Reis acredita que é possível sair desta rodada com pontos, apesar de o time de São José ser um dos favoritos para estar no quadrangular final da competição. “Vamos em busca dos três pontos, mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, então temos que estar muito concentrados e bem organizados em quadra para não sofremos uma derrota e conseguirmos pontuar”, conclui.

Jogos Sub-11

  • 20/05 às 14h30min: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Figueirense Futsal/Fpolis;
  • 20/05 às 19h30min: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Frutau/CME Braço do Norte;
  • 21/05 às 10h30min: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Elase/Fpolis.

Jogo Sub-15

  • 20/05 às 10h30min: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x ADC São José.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo