FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Futsal de Forquilhinha joga quatro semifinais no Campeonato Regional da LUD

Sub14 forquilhinha anjofutsal nov2019

Jogos das semifinais serão nesta quarta, 20, e quinta-feira, 21, nas categorias sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14.

As equipes de Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal que jogam pelo Campeonato Regional da LUD entram em quadra nesta quarta-feira, 20, e quinta-feira, 21, para disputar as semifinais da competição. Os times das quatro categorias que estão disputando chegaram nas semifinais e o primeiro desafio será a categoria sub-10 que joga na quarta-feira às 18h30 contra Içara no Módulo Esportivo de Içara.

Na quinta-feira jogam as outras três categorias, às 14 horas Forquilhinha entra em quadra contra Morro da Fumaça no Ginásio de Esportes de Forquilhinha pela categoria sub-12 e às 19 horas Forquilhinha joga contra Tubarão nas categorias sub-8 e sub-14 no Ginásio de Urussanga.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

Este ano o Anjos do Futsal de Forquilhinha conseguiu chegar nas semifinais do Campeonato Regional da LUD em todas as categorias que está disputando e esta conquista é comentada pelo Coordenador Técnico do projeto, Jean Reis, “conquistamos nosso objetivo que era chegar nas semifinais desta competição tão importante para a região porque estar entre os melhores mostra que nosso trabalho está dando resultado e que os garotos/atletas estão entendendo nossos ensinamentos e colocando em prática”, destaca.

A parceria entre o Anjos do Futsal e o município de Forquilhinha dá condições para o desenvolvimento dos treinos e o crescimento dos garotos dentro da modalidade do futsal.

Redação – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo