FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Futsal de Forquilhinha disputará quatro finais no Campeonato Regional da LUD

Sub8 forquilhinha anjofutsal

Ao vencer as semifinais nas quatro categorias que está participando, Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal joga as quatro finais da competição.

As quatro equipes de Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal que jogaram as semifinais do Campeonato Regional da LUD venceram e estão na final da competição. Nas semifinais, Forquilhinha venceu de Tubarão por 4 a 3 na categoria sub-8, ganhou de 6 a 2 do Colégio Marista na sub-10, venceu de Morro da Fumaça nos pênaltis por 4 a 3 depois de empatar em 0 a 0 na sub-12 e na sub-14 ganhou de Tubarão por 10 a 0.

A data dos jogos da final ainda não está definida e os adversários serão Içara nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14 e Jaguaruna na categoria sub-8. Esta competição contou com a participação de nove equipes.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape

Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, essa é mais uma grande conquista para o futsal de Forquilhinha e do projeto. “Conquistamos de forma inédita a classificação em quatro categorias e isso é fruto de uma parceria que já vem de longa data entre administração municipal, Anjo Tintas e Unesc, também com a participação dos pais que acompanham os jogos e a dedicação dos atletas nos treinamentos”, destaca. Outro fator são as condições de realizar um bom trabalho para desenvolver o melhor desses garotos visando o crescimento do futsal de cada um e com o crescimento conseguir ter um conjunto que acaba conquistando os resultados.

Resultados dos jogos

  • Sub-08: Forquilhinha/Anjo Futsal 4 x 3 Tubarão;
  • Sub-10: Forquilhinha/Anjo Futsal 6 x 2 Colégio Marista;
  • Sub-12: Forquilhinha/Anjo Futsal (4) 0 x 0 (3) Morro da Fumaça;
  • Sub-14: Forquilhinha/Anjo Futsal 10 x 0 Tubarão.
Redação – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo