FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Futsal de Forquilhinha conquista bons resultados em Campeonatos Regionais

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal abril2019c

As quatro equipes de Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal que jogam pelo Campeonato Regional da LAC estão classificadas para as semifinais da competição, são as categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. E no Campeonato Regional da LUD os times de Forquilhinha jogam a última rodada da primeira fase nesta quinta-feira, 3, contra Jaguaruna na casa do adversário.

Nesta competição, a categoria sub-12 pode perder que continua como líder na classificação geral, enquanto que nas categorias sub-14 e sub-10 precisam vencer para seguir direto para as semifinais e tem ainda a categoria sub-8 que precisa também da vitória para ficar em 2º lugar e ir direto para as semifinais.

O coordenador técnico do projeto, Jean Reis, explica que a parceria entre Forquilhinha e Anjos do Futsal garantiu este ano oito equipes em competições regionais. “São garotos de 8 a 15 anos participando de campeonatos e isso é muito importante para a formação do atleta e também a formação de cada pessoa porque existem regras em um jogo que têm que ser respeitadas e que servem também para a vida”, destaca.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Ele acrescenta que regras como cobrança de lateral, respeitar companheiros de equipe e adversários, respeitar o tempo do jogo, ensina a ganhar e perder, mostra que cada jogo é único e que precisa equilibrar o psicológico são fundamentais como atletas e também para o lado social.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo