FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Futebol Solidário arrecada 9 toneladas de alimentos

alimentos

Doações serão entregues pela Cruz Vermelha à entidades beneficentes da região neste Natal.

O Futebol Solidário conseguiu arrecadar aproximadamente 9 toneladas de alimentos não perecíveis. A partida, que reuniu artistas, atores, jogadores e ex-atletas, além de convidados da região, ocorreu no estádio Heriberto Hülse, na noite da quinta-feira, 10. Na ocasião, o duelo beneficente terminou empatado. Os amigos da dupla sertaneja Neguinho e Emanuel e os amigos da banda de pagode Chocolate Sensual ficaram na igualdade de 3 a 3.

Conforme o coordenador da Cruz Vermelha de Criciúma, Almir Fernandes, a quantidade pode chegar a 10 toneladas depois de uma contagem mais apurada. Auxiliou no recolhimento dos alimentos a equipe Multi-Institucional, que reúne alguns entidades beneficentes da cidade, entre eles a Cruz Vermelha. Eles também vão realizar a entrega dos donativos.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

Segundo Fernandes, os alimentos serão doados para instituições assistenciais, assim como as que atendem crianças e adultos com câncer, asilos, centros de recuperações de entorpecentes. “Quando a organização do evento nos procurou, nós possuíamos uma relação e fizemos um levantamento das entidades. Com o montante arrecado vamos conseguir atender todos desta lista e até outras instituições”, afirma o coordenador.

O Majestoso recebeu um grande público na noite festiva. Aproximadamente seis mil pessoas vibraram muito nas arquibancadas com cada lance em campo. O lateral direito do Tigre, Ezequiel, ex-jogador Vanderlei Mior e o cantor Diogo Nogueira marcaram para os amigos do Chocolate Sensual. O ator Márcio Kieling e o atacante Zé Carlos, que fez dois gols, balançaram as redes para o time dos amigos do Neguinho e Emanuel.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo