FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Fundação Abrinq realiza visita técnica em Forquilhinha

VisitadaFundaçãoAbrinqemForquilhinha7

Iniciativa visa conhecer os trabalhos realizados em prol das crianças e adolescentes. O município já conquistou duas vezes o Prêmio Prefeito Amigo da Criança.

O representante da Fundação Abrinq, Sergio Marques Filho, esteve nesta quinta-feira, 13, na Prefeitura de Forquilhinha para conhecer os trabalhos realizados pelo município em prol das crianças e adolescentes. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold receberam o representante, acompanhados da secretária de Assistência Social, Nadir Kulkamp Tibes da Silva, secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves, a secretária-adjunta da Saúde, Renata da Silva Meira, e a articuladora do PPAC, Silvana Goulart Padoin.

A cidade de Forquilhinha já foi contemplada duas vezes com a premiação nacional Prefeito Amigo da Criança. “Nós estamos visitando os municípios mais engajados no suporte e atendimento às crianças e adolescentes, levando em conta o acesso à creche, redução da mortalidade infantil, investimento em proteção e demais fatores. Forquilhinha possui excelentes índices, e por isso é uma satisfação conhecer este trabalho pessoalmente”, comentou o representante da Fundação Abrinq.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Os projetos e atendimentos realizados na cidade vão ser detalhados durante dois dias de visitação para validar os dados do relatório para a próxima premiação. “Ficamos felizes com essa visita, pois sabemos que são poucos os lugares em que os representantes da Fundação Abrinq marcam a presença. Estamos de portas abertas para mostrar o nosso comprometimento e trabalho em prol das crianças e adolescentes”, salientou o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

VisitadaFundaçãoAbrinqemForquilhinha13


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo