FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Francine Ferreira: Uma chapa rejeitada para a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

francine ferreira

Em Forquilhinha, os próximos dias devem ser agitados por conta da eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade.

Nesta segunda-feira, 16, foi divulgado em um jornal de circulação regional, o Edital de Publicação informando as chapas que tiveram os registros aprovados, e consequentemente, se alguma foi reprovada.

No Edital, consta que a candidatura da Chapa 03, liderada pelo ex-vereador, Edésio Loch, foi rejeitada em reunião da diretoria, que ocorreu no fim da última sexta-feira, 13, por não preencher exigidos no Edital de Convocação, bem como por terem faltado alguns documentos necessários para oficializar a candidatura.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

O atual presidente, Mário Westrup, não precisou votar nesta reunião da última sexta-feira.

EDITAL

A eleição se encaminha agora, para uma disputa entre duas chapas: a da atual diretoria, liderada pelo presidente Mário Westrup; e uma de oposição, do agricultor Anselmo Sehnem.

Vai entrar na justiça

Já o líder da chapa impugnada, Edésio Loch, garante que vai entrar com pedido judicial de nova análise das chapas para a eleição. “Sempre disse que quem vai definir minha candidatura, ou não, é a Justiça. Vou até o fim”, completa o ex-vereador.

Mesmo com esta ação da Chapa 03, por enquanto o trâmite da eleição permanece o mesmo, e a votação está agendada para o dia 27 de novembro.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo