FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Francine Ferreira: Prefeito de Forquilhinha segue firme no posicionamento de manter o PP como cabeça de chapa nas próximas eleições

francine ferreira

Ainda que as negociações políticas permaneçam intensas em Forquilhinha, com diversas reuniões acontecendo quase que dia sim, dia não, o posicionamento do prefeito, Vanderlei Alexandre, em relação ao papel do Partido Progressista para as próximas eleições, segue firme.

Para ele, “é bem difícil que o PP abra mão da cabeça de chapa, porque existe um projeto em andamento, que o Partido Progressista quer dar sequência”.

Nesta semana, o PP deve definir, entre os progressistas José Ricardo Junkes e Dimas Kammer, o nome do pré-candidato do partido.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

A outra opção

A vontade das siglas que fazem oposição ao pré-candidato do PSD, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, é que o PP indicasse o vice-prefeito para compor na majoritária, com o PDT na cabeça de chapa.

No entanto, o posicionamento de Alexandre reflete a vontade de boa parte dos progressistas de Forquilhinha, e se permanecerem firme, aumenta a possibilidade de existir uma terceira via no município, ou seja, três candidatos disputando a cadeira de prefeito nas próximas eleições.

Resta, aos nossos políticos, pararem para analisar a quem essa situação facilitaria mais.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo