FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

FOTOS: Prefeito, vice e vereadores eleitos em Forquilhinha são diplomados pela Justiça Eleitoral

IMG 20161216 103052

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Forquilhinha nas eleições de 2016 foram diplomados na manhã desta sexta-feira, 16, em uma solenidade realizada pela Justiça Eleitoral de Santa Catarina no Salão do Tribunal do Júri no Fórum de Criciúma.

Na presença da juíza da 98ª Zona Eleitoral, Paula Botke e Silva; do promotor, Jadson Javel Teixeira; e do presidente da OAB Criciúma, Fábio Geremias, os eleitos oficializaram seus nomes para o comando dos poderes Executivo e Legislativo nos próximos quatro anos.

Foram diplomados o prefeito eleito, Dimas Kammer (PP); o vice-prefeito eleito, Féliz Hobold (PT); e os vereadores eleitos: Maciel Da Soler (PMDB); Érico D’Amorin (PSD); Jucemar Borges (PP); Célio Elias (PT); Ivo Córneo (PP); Adenor Pola (PP); Juliano Arns (PDT); Leandro Loch (PSDB); e Arlei Dondossola (PR).

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

O futuro prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, afirmou que pretende honrar a responsabilidade do diploma recebido nesta sexta-feira. “Tenho orgulho de fazer parte da história de um município repleto de coisas boas e de um povo batalhador como Forquilhinha. A todos que confiaram em mim, muito obrigado”, ressalta.

A diplomação

Os diplomas dos eleitos foram impressos e entregues na cerimônia. Já as versões digitais dos diplomas ficarão disponíveis no site do TRE-SC. A entrega e a disponibilização dos diplomas ficaram condicionadas a dois requisitos: julgamento da prestação de contas e apresentação da quitação militar.

A diplomação é o último ato da Justiça Eleitoral no processo eleitoral e atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega ou a disponibilização do diploma devidamente assinado. Isso habilita os candidatos eleitos a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.

Francine Ferreira
MG 7082

Prefeito eleito, Dimas Kammer, com a juíza da 98º Zona Eleitoral, Paula Botke e Silva.

MG 7073

Vice-prefeito eleito, Félix Hobold, com a juíza da 98º Zona Eleitoral, Paula Botke e Silva.

MG 7040

Vereador eleito, Arlei Dondossola.

MG 7037

Vereador eleito, Leandro Loch.

MG 7033

Vereador eleito, Juliano Arns.

MG 7029

Vereador eleito, Ivo Córneo.

MG 7031

Vereador eleito, Adenor Pola.

MG 7024

Vereador eleito, Célio Elias.

MG 7022

Vereador eleito, Jucemar Borges.

MG 7021

Vereador eleito, Érico D’Amorin.

MG 7019

Vereador eleito, Maciel Da Soler.

MG 7017

A juíza da 98ª Zona Eleitoral, Paula Botke e Silva (dir.); o promotor, Jadson Javel Teixeira (centro); e o presidente da OAB Criciúma, Fábio Geremias (esq.).


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo