FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Fortaleza recebe o Goiás nesta quinta-feira pelo Brasileirão

Espanha e Portugal

O Tricolor vem de uma vitória pela última rodada do campeonato em confronto contra o Flamengo.

Nesta quinta-feira (09), o Fortaleza recebe o Goiás na Arena Castelão em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 20h. Em seu último desafio, o “Tricolor do Pici” conquistou a sua primeira vitória na competição, sobre o Flamengo, em partida disputada no Estádio Maracanã.

Na última rodada do Brasileirão, a torcida do Fortaleza comemorou a primeira vitória do time no campeonato. Jogando em um dos maiores palcos do futebol nacional, o Estádio Maracanã, a equipe do técnico Vojvoda bateu o Flamengo por 2 a 1.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Foi o “Leão” que abriu o placar. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Arão vacilou na troca de passes na defesa Rubro-Negra e Jussa iniciou um contra-ataque rápido para os visitantes. Ele tocou a bola para Robson, que, cara a cara com o goleiro, finalizou e abriu a contagem.

No final dos acréscimos do primeiro tempo, aos 49 minutos, Everton Ribeiro conseguiu igualar tudo. O meia do Flamengo participou de uma boa troca de passes e recebeu um cruzamento rasteiro na área do Fortaleza para balançar as redes.

Já o último gol da partida, foi marcado nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos. Após Moisés avançar até dentro da grande área do Fla e chutar, Hércules pegou de primeira o rebote de Hugo Souza e anotou o segundo do “Tricolor”.

Com o resultado, o Fortaleza chegou a 5 pontos no campeonato.

Copa do Brasil

Enquanto se preparava para o seu próximo desafio, o Fortaleza já descobriu quem será o seu próximo adversário nas eliminatórias da Copa do Brasil.

Através de um sorteio realizado em sua sede, no Rio de Janeiro, a CBF definiu que o oponente do time nas oitavas de final do torneio será o Ceará.

O Clássico-Rei ainda não tem data nem hora definida para acontecer.

Mercado Digital

Disputando as principais competições do Brasil e da América do Sul, o Fortaleza é um dos destaques da temporada.

O clube também tem investido para sua consolidação no mercado digital de NFT Futebol, com a comercialização de seu fan token oficial. O ativo logo estará disponível na plataforma da corretora Bitci Brasil.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo