Prefeitura Capa Meio
Notícias

Forquilhinha vai sediar final da Liga Pré-Mirim de Voleibol

Direito foi conquistado depois que atletas venceram a última etapa classificatória neste fim de semana.

A equipe de vôlei feminino de Forquilhinha conquistou o título da 2ª e última etapa classificatória da categoria Pré-Mirim – para atletas de até 13 anos – da Liga Voleibol de Santa Catarina. Os confrontos foram realizados no último sábado, 20, em Florianópolis.

De acordo com o técnico, Jean Bonetti, a equipe de Forquilhinha conquistou a etapa de forma invicta, ao vencer os quatro jogos que disputou sem perder nenhum set, contra os times de São Ludgero, Florianópolis, Braço do Norte e Orleans. “As forquilhinhenses Kauany Kelly dos Santos da Silva e Eduarda Eyng Venso foram escolhidas a atleta destaque e melhor levantadora da etapa, respectivamente”, completa.

Da Soler Selo
Contape
Maderonchi
Spilere Serralheria
Dengo Produtos de Limpeza
ES Academia

Com o resultado, Forquilhinha terminou a fase de classificação em 1º lugar, ao vencer todos os sete jogos que disputou nas duas etapas realizadas sem perder sets. “Garantindo, assim, o direito de sediar a final em casa, no próximo dia 18 de novembro, com a participação dos times de Orleans, São Ludgero e Braço do Norte”, finaliza o técnico.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo