Esportes

Forquilhinha vai disputar o Campeonato Estadual de Futsal nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15

Retorno para a categoria sub-15 é a novidade de 2020.

Neste ano, Forquilhinha/Anjo Futsal vai disputar o Campeonato Estadual de Futsal em três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-15. A equipe sub-15 volta para a competição depois de ficar três anos de fora e o motivo é dar sequência no treinamento dos garotos de 14 e 15 anos para que tenham bagagem caso queiram se dedicar a profissão de jogador de futsal. “São garotos com grande potencial e queremos dar oportunidade a eles de disputar esta competição para que tenham crescimento profissional”, destaca o técnico Jean Reis.

A categoria sub-15 do Campeonato Estadual de Futsal contará com 17 equipes na competição e na primeira fase terá sete times e será jogo único, sem data definida para a primeira rodada.

Contape
Colinas Chocolatteria
Star Seguros
Thiago Auto Lavação
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Na categoria sub-13 serão 13 equipes disputando o campeonato e a primeira rodada será nos dias 27 e 28 de março em Forquilhinha, e o time da casa vai enfrentar Colegial/Fpolis e Adiee/Fpolis.

E na categoria sub-11 serão 25 equipes na competição com jogos da primeira rodada em Florianópolis nos dias 3 e 4 de março contra Apaf/Fpolis e Adiee/Fpolis.

Para o técnico Jean Reis é de fundamental importância estar competindo no Campeonato Estadual de Futsal para o crescimento técnico, tático e emocional dos atletas.

Redação – Fabrícia de Pelegrini

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo