FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha e Urussanga são os campeões do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

sub13 campeao Forquilhinha

Urussanga ficou em 1º lugar na categoria sub-12 e Forquilhinha ficou em 1º lugar nas categorias sub-13 e sub-14.

Os núcleos de Forquilhinha e Urussanga foram os campeões da 10ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. Os jogos das finais foram realizados na última terça-feira (29/11) na Unesc e para conquistar o título Urussanga venceu de Meleiro por 1 a 0 na categoria sub-12, Forquilhinha ganhou de Urussanga por 3 a 0 na categoria sub-13 e Forquilhinha venceu também de São João do Sul na categoria sub-14 por 4 a 0. Em terceiro lugar ficou Içara/Presidente Vargas na sub-12, Sombrio na sub-13 e Meleiro na sub-14.

O artilheiro e o goleiro menos vazado de cada categoria também foi premiado. O artilheiro da categoria sub-12 foi Roger Presa de Meleiro com 14 gols, na sub-13 foi Vitor Gonçalves de Forquilhinha com 22 gols e na sub-14 também de Forquilhinha o artilheiro foi Leonardo Cândido com 16 gols. O goleiro menos vazado da sub-12 foi Cairon Moro de Meleiro com 5 gols tomados, na sub-13 foi Jackson Santana de Forquilhinha com 4 gols tomados e na sub-14 foi Leandro Gomes também de Meleiro com 10 gols tomados.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A competição contou com 138 jogos em quatro meses, envolvendo mais de 1.000 garotos de 17 municípios e terminou com meninos/atletas felizes e com o aprendizado de um ano de trabalho. “Estamos satisfeitos com a competição porque independente da vitória ou da derrota, tudo é aprendizado, tanto para quem quer seguir a carreira de jogador, quando para quem seguir qualquer profissão na vida”, destaca o coordenador técnico do Anjos do Futsal Jean Reis. Ele acrescenta que com o encerramento deste campeonato também encerram as atividades do ano do projeto e tudo que foi planejado foi cumprido, tornando mais um ano de gratificações.

Resultados dos jogos da final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc:

Disputa pelo 1º lugar

  • Sub-12: Meleiro 0 x 1 Urussanga
  • Sub-13: Urussanga 0 x 3 Forquilhinha
  • Sub-14: Forquilhinha 4 x 0 São João do Sul

Disputa pelo 3º lugar

  • Sub-12: Içara/Presidente Vargas 4 x 2 São João do Sul
  • Sub-13: Morro da Fumaça 0 x 3 Sombrio
  • Sub-14: Balneário Rincão 1 x 6 Meleiro
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini

sub14 campeao Forquilhinha


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo