FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha terá representante no Campeonato Brasileiro de Karatê

DSCN5216

O atleta Thiago Castro dos Santos de Forquilhinha de 17 anos vai representar Forquilhinha na etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê etapa classificatória Sul Sudeste no próximo dia 9 de julho, em Porto Alegre (RS). Thiago começou na modalidade aos seis anos de idade por vontade própria e sempre teve o incentivo do pai.

Atualmente está na faixa preta 1º Dan. Treinando no mínimo três vezes por semana karatê e outros dois fazendo treinamento funcional, Thiago vai com a expectativa de terminar entre os dois primeiros lugares para passar para a próxima etapa.

Campeão em diversas outras competições Thiago já levou o primeiro lugar em um campeonato em 2015 realizado em São Paulo no kata e uma segunda colocação em equipe na primeira vez que participou de uma Olesc. Também já levou o terceiro no kata individual, terceiro no kumite individual e em equipe.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Thiago é treinado pelo professor Edmundo Cândido no kumite. O atleta representa além do Município, a Academia Esporte & Saúde de Forquilhinha. A academia possui aulas de karatê, treinamento funcional e grupos de corrida. Fica localizada na Rua Joaquim Redivo, 47 no bairro Santa Isabel.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo