FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Forquilhinha terá Noite de Luzes do Natal no próximo domingo

DSC 9704

Forquilhinha dará início às celebrações de Natal no próximo domingo, dia 26 de novembro, com a tradicional Noite de Luzes. A chegada do Papai Noel será o ponto alto do evento. Neste dia, haverá passeio com trenzinho da alegria a partir das 16 horas.

A programação musical inicia as 19 horas com Coral Encantos do Futuro, Orquestra de Cordas da EEB Francisco Hoepers, apresentação teatral com o Grupo Ecktho Crew e Banda Municipal de Forquilhinha. Papai Noel chega as 20h30min quando será aberta a Casa do Papai Noel e as luzes de Natal serão acesas. O evento se encerra as 21 horas com o Coral Show Criança Feliz.

Recital de Música

O Natal em Forquilhinha terá programação iniciando já nesta sexta com o IV Recital de Música no Centro Cultural. Os demais eventos seguem até 9 de dezembro, conforme calendário. A Casa do Papai Noel estará aberta diariamente ao público do dia 26 de novembro a 23 de dezembro, de segunda a sexta das 14h às 22 horas e sábados e domingos das 18 às 22 horas.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

A programação completa de Natal e da Noite de Luzes pode ser conferida no site da Prefeitura de Forquilhinha.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo