FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha será sede do catarinense de handebol em cadeira de rodas

Appo8iuOhpHuqw0Q8Hgfi0uM 1Ii2KwpEFUg6XAbtDns

O município de Forquilhinha vai sediar em outubro a segunda etapa do catarinense de handebol em cadeira de rodas. Equipes de Itajaí, Florianópolis, Joinville e Chapecó são esperadas no dia 17 de outubro para os jogos. O time de handebol em cadeiras de rodas HCR4 Satc/Judecri tem três atletas de Forquilhinha: Julio Cesar Rodrigues, Jean Rabello Gonçalves e Gustavo Clemes. A competição vai divulgar o esporte na cidade e mostrar como é um jogo em cadeira de rodas.

Segundo lugar

Em agosto, o time de handebol em cadeiras de rodas HCR4/ Satc e Judecri, ficou com a segunda colocação na primeira etapa do Catarinense de Handebol realizado em Florianópolis no dia 22 de agosto. Os atletas forquilhinhenses integram a equipe e são patrocinados pela Prefeitura de Forquilhinha, Dengo e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação (Sintiacr) de Criciúma.

Títulos

O atleta Julio Cesar Rodrigues já foi campeão no lançamento de disco em 2013 na 8ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), sendo que bateu o recorde catarinense alcançando 22,56 metros. Também representou a região no Circuito Loterias Caixas de Atletismo, no Campeonato Paraolímpico Brasileiro de Atletismo, entre outros.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo