FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Em Forquilhinha, semana será repleta de eventos na área esportiva

FORQUILHINHA JOGUINHOS 2017

Esta semana será cheia de eventos na área esportiva, em Forquilhinha. Além da etapa seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontece nesta terça, 4, e quarta-feira, 5, as meninas da categoria Mirim do vôlei do município (até 14 anos) disputarão a 2ª etapa do Campeonato Estadual Mirim no próximo fim de semana.

Joguinhos abertos de SC

Forquilhinha recebe nesta terça, 4, e quarta-feira, 5, a 12ª etapa seletiva (microrregional) dos 30º Joguinhos Abertos de Santa Catarina para as partidas de vôlei. As meninas da categoria Infanto Juvenil (até 18 anos) de Forquilhinha participarão desta seletiva.

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back (Ideal E. C.), com participação das equipes de Forquilhinha (campeã da 20ª ADR – Criciúma); Sombrio (campeã da 21ª ADR – Araranguá); e Braço do Norte (campeã da 35ª ADR – Braço do Norte). Os 30º Joguinhos Abertos de SC serão realizado em Caçador de 22 a 29 de julho.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Campeonato Estadual Mirim

Já no próximo fim de semana, as atletas de até 14 anos do vôlei de Forquilhinha disputarão a 2ª etapa, na Chave A, do Campeonato Estadual Mirim. Os jogos serão realizados no sábado, 8, e domingo, 9, no Ginásio de Esportes João de Rochi, em Estação Cocal, Morro da Fumaça.

Participarão as equipes de Forquilhinha, Morro da Fumaça, São João Batista e Florianópolis.

Do outro lado, a Chave B será realizada em Saudades e terá a participação dos times de Saudades, Joaçaba, Guaraciaba e Braço do Norte. Por fim, a Chave C será realizada em Balneário Camboriú, com a participação de Balneário Camboriú, Nova Trento, Blumenau e Gaspar.

A 2ª etapa definirá as oito equipes que disputarão a 3ª e última etapa classificatória. Esta, por sua vez, será concluída com a definição das seis equipes finalistas do campeonato.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo