FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha é o segundo município da Região Carbonífera com mais casos de Covid-19

Medicamento

Com as confirmações dessa segunda-feira, 6, cidade ultrapassou Urussanga e, agora, soma menos casos apenas que Criciúma.

Nas últimas semanas, Forquilhinha vinha sendo a terceira cidade da Região Carbonífera com mais casos da Covid-19, atrás sempre de Criciúma e Urussanga. No entanto, com as confirmações dessa segunda-feira, 6, Forquilhinha ultrapassou os números de Urussanga e passou a ser a segunda cidade com mais pessoas infectadas com o novo coronavírus na AMREC.

De acordo com o último boletim divulgado pela Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), às 23h dessa segunda-feira, 6, Criciúma já confirmou 926 casos, Forquilhinha chegou a 164 confirmações e Urussanga registrou 153 pacientes positivados com a Covid-19.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Já Içara, que é a segunda maior cidade da Região Carbonífera no que diz respeito ao número de habitantes, é apenas a quarta colocada na listagem, com 114 casos confirmados.

Casos Amrec 06 07

Centro de Triagem na Clínica de Especialidades

Por conta do aumento da demanda, o Centro de Triagem Coronavírus de Forquilhinha retornou para a Clínica de Especialidades nesta semana. A orientação da equipe da Secretaria de Saúde é que as pessoas procurem pela Central Alô Saúde e informem os sintomas, antes de procurar pelo Centro de Triagem.

O telefone está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, por meio do contato 0800 645 1050.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo