FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

NOVO AUMENTO: mais 18 confirmados com Covid-19 em Forquilhinha

Coronavírus Covid

O município totalizou 164 casos do novo coronavírus nesta segunda-feira, 6.

Mais 18 pessoas foram confirmadas com Covid-19 nesta segunda-feira, 6, em Forquilhinha. Destes, um homem de 75 anos do bairro Centro está hospitalizado. Os demais vão realizar o tratamento em isolamento domiciliar.

O município totaliza 164 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 65 recuperados, 98 em tratamento e um óbito. Também há oito suspeitos e 523 descartados.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape

O boletim completo com a verificação por bairro, mês, gênero e faixa etária foi disponibilizado pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, aqui.

Centro de Triagem em novo espaço

O Centro de Triagem Coronavírus foi transferido para a Clínica de Especialidades nesta segunda-feira, 6, em Forquilhinha. Mesmo com um espaço maior para atender a demanda de pacientes, houve momentos em que filas se formaram na procura dos serviços.

A orientação da equipe da Secretaria de Saúde é que as pessoas procurem pela Central Alô Saúde e informem os sintomas, antes de procurar pelo Centro de Triagem. O telefone está disponível das 7 às 19 horas no número 0800 645 1050.

Redação – Filipe Casagrande

Casos 06 07 mapa

Casos 06 07


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo