FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha segue imunizando pessoas de 35 a 39 anos contra a Covid-19

Covid Vacina, programa

A nova remessa de 358 doses de vacinas contra a Covid-19, que chegou a Forquilhinha nessa quinta-feira, 29, será destinada para a continuidade da vacinação de pessoas que possuam entre 35 e 39 anos, além dos funcionários da indústria. São 138 doses da Pfizer/Comirnaty e outras 220 da Coronavac/Butantan, a serem destinadas para a primeira aplicação.

“Os imunizantes são distribuídos para as nove unidades básicas de saúde, o que equivale a aproximadamente 40 doses por unidade. As doses continuam sendo aplicadas por ordem decrescente, conforme o agendamento feito pelos profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBSs)”, pontua a coordenadora de Vigilância em Saúde, Fernanda Warmling.

População vacinada

Forquilhinha atingiu, também nessa quinta-feira, 29, a marca de 58,9% da população acima de 18 anos vacinada com ao menos uma dose contra a Covid-19, conforme preconiza o Ministério da Saúde. No município, 19.333 moradores maiores de idade devem receber a vacina.

Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Até o momento, foram imunizadas 11.388 forquilhinhenses com a primeira dose e 3.877 pessoas com a segunda. Mais informações podem ser conferidas de forma online, pelo Vacinômetro de Forquilhinha.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo