FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha sedia final da Liga Voleibol de SC na categoria infantojuvenil

FORQUILHINHA INFANTO 2017

Jogos acontecerão a partir das 9h30min no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back.

Forquilhinha sedia na manhã deste sábado, 13, a final das competições da categoria infantojuvenil feminino da Liga Voleibol de Santa Catarina a partir das 9h30min, no Centro do município. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back, com participação, além do time da cidade, das equipes de Braço do Norte, São José e Criciúma.

A competição é voltada para meninas de até 18 anos. “Vencemos a primeira etapa e já somos vice-campeões garantidos. Seguimos com algumas lesões em atletas, mas vamos para cima para trazer mais um título para Forquilhinha, porque acredito as chances de sairmos campeões é grande”, ressalta o técnico do time de Forquilhinha, Jeancarlos Bonetti Medeiros.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi

Forquilhinha venceu a 1ª etapa da competição, e se vencer esta 2ª etapa (final), conquista automaticamente o título. Caso outra equipe vencer a 2ª etapa, será disputado um set de 25 pontos (chamado Golden Set) entre Forquilhinha e a outra equipe, no mesmo dia, para decidir quem será campeão.

Francine Ferreira

Vôlei


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo