FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha registra mais um óbito em decorrência da Covid-19: já são 43 mortes

Máscara Covid Corona

Forquilhinha registrou mais um óbito em decorrência da Covid-19, chegando ao triste número de 43 vítimas da doença no município. Segundo o boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica nessa quinta-feira, 24,  trata-se de um homem de 46 anos.

Além disso, o número de casos ativos da doença na cidade permanece muito alarmante. De acordo com os dados divulgados nesse mesmo boletim, com 40 novas confirmações em apenas um dia, são 513 pessoas infectadas que seguem em tratamento em Forquilhinha, com possibilidade de transmitirem a Covid-19.

Das pessoas contaminadas, seis ocupam leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outras 12 permanecem em enfermarias de algum hospital da região. Mais 21 casos suspeitos aguardam o resultado de testes para confirmação, ou não, do vírus no organismo.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Desde o início da pandemia, Forquilhinha confirmou 5.275 casos da Covid-19, dos quais 4.721 conseguiram se recuperar.

PAINEL COVID-19

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

DENÚNCIA

As denúncias de descumprimento das medidas restritivas devem ser feitas pelo contato de WhatsApp (48) 99108-3080.

FRANCINE FERREIRA


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo