FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem morre após queda de 10 metros no Ouro Negro

Incêndio queda

Um homem de 49 anos foi a óbito após uma queda de 10 metros na manhã desta quinta-feira, 21, por volta das 8h15min, em uma construção às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e até mesmo o Serviço Aeromédico (SARASUL) foi chamado, no entanto, a vítima não resistiu.

Conforme informações repassadas por colegas do indivíduo aos bombeiros, o homem sofreu a queda quado estava sobre o telhado da construção e após uma rajada de vento jogar uma telha contra ele, o fazendo cair no chão.

Quando chegou ao local, a guarnição encontrou a vítima inconsciente, com fratura exposta em braço direito e sinais vitais alterados. O SARASUL foi acionado e a equipe iniciou o deslocamento com o paciente, que acabou entrando em parada cardiorespiratoria no caminho. A equipe médica do SARASUL ainda tentou efetuar os procedimentos de reanimação, mas depois de 45 minutos, o médico constatou o óbito.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Após a orientação médica, o corpo foi encaminhado ao IML de Criciúma.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo