FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Forquilhinha recebe veículo para Secretaria de Assistência Social

assistencia social

Mais uma conquista para Forquilhinha foi obtida nesta semana, uma vez que a Administração Municipal recebeu do Governo do Estado um automóvel Fork Ka Sedan, zero quilômetro, para ser utilizado pela Secretaria de Assistência Social.

Para o secretário de Assistência Social de Forquilhinha, professor Darcy Gomes Ferreira, o veículo facilitará ainda mais os serviços prestados à população. “Trabalhamos diretamente com as famílias em situação de vulnerabilidade e temos que estar sempre preparados para atender as ocorrências. Com esse automóvel teremos mais agilidade e conforto para trabalhar, buscando solucionar ainda mais rápido os problemas que chegam até nós diariamente”, completa.

O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, agradeceu ao Governo do Estado, reforçando que o carro chegou ao município em boa hora. “A intenção é melhorar os atendimentos prestados à população pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social . Em um primeiro momento o município não seria contemplado, mas em conversas com as lideranças estaduais, conseguimos reverter essa situação e ser beneficiados”, finaliza o presidente da Câmara de Vereadores, Maciel Da Soler, que também esteve presente no dia da entrega.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo