FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Forquilhinha recebe terceira edição do TribAl literário

TribAl Literário

A arte literária será destaque em Forquilhinha, em abril, durante a terceira edição do Tributo á Arte Literária, o TribAl. O evento é um espaço para socializar textos de escritores locais e regionais, fomentando a cultura. Segundo os organizadores podem participar escritores profissionais e amadores, em três categorias: contos, crônicas e poesias.

O TribAl está marcado para o dia 25 de abril, no Parque Ecológico São Francisco de Assis, com início às 15horas. Os textos devem ser inscritos previamente pelo e-mail tribal.forquilhinha@gmail.com, até o dia 1 de abril. “Cada participante pode enviar até quatro textos, sendo que a divulgação dos selecionados será no dia 19 de abril. Os escritos que não forem selecionados irão compor o ‘Varal Literário’”, explica Wagner Fonseca, um dos organizadores do evento. O regulamento do TribAl pode ser encontrado na página do evento do facebook.

O evento é uma oportunidade para a troca de experiências entre escritores e comunidade em geral. O TribAl será embalado ao som de música ao vivo, além da leitura dos trabalhos e exposição de textos no “Varal Literário”.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Rosi Mizeeski

TribAl Literário


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo