FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Forquilhinha recebe seis novos policiais militares

23 12 Aumento do Efetivo da PM

Reforço no efetivo foi apresentado nesta segunda-feira, 19.

Na tarde dessa segunda-feira, 19, treze novos soldados foram apresentados e passam a somar ao efetivo da Polícia Militar e ficar a disposição da 4ª Companhia, que compreende os municípios de Forquilhinha, Siderópolis, Nova Veneza e Treviso.

Destes treze novos policiais, seis ficarão na sede da Companhia, em Forquilhinha; quatro serão realocados para Siderópolis; e três atuarão Treviso. Todos os profissionais acabaram de se formar no Curso de Formação de Soldado e já estão aptos a atuar nos serviços desempenhados pela Polícia Militar.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

Segundo o comandante da 4ª Cia, Capitão Giovani Constanza, o envio foi resultado de um esforço continuo ao longo do ano do comando da companhia e do 9º Batalhão de Polícia Militar, expondo um quadro de reposição e acréscimo de efetivo ao comando da Região de Polícia Militar. “Somos gratos pelo reconhecimento da importância do encaminhamento dos policiais que serão alocados em atividades operacionais, em reposição aos policiais que ingressarão em breve na reserva remunerada,” explica.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo