FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Forquilhinha recebe 1º Fórum de Cultura neste sábado

Centro Cultural Forquilhinha

Acontece neste sábado, 8, o Fórum de Cultura, a partir das 9h no Centro Cultural de Forquilhinha. A iniciativa – primeira do tipo do município – tem como objetivo consolidar a implantação do Sistema Municipal de Cultura, através do debate de ações para melhoria do setor.

A programação inclui palestras e apresentações sobre desenvolvimento humano com gestão compartilhada, marco regulatório das organizações da sociedade civil, garantia dos direitos culturais, conselho municipal de políticas culturais de Forquilhinha e eleição dos novos conselheiros de cultura – gestão 2017–2019.

Haverá apresentação da Banda Municipal, alunos das oficinas de música do Centro Cultural, Grupo de Danças Folclóricas Immerfroh e Grupo de Dança Break Style. Os participantes recebem certificado ao final do fórum.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Podem participar produtores, agentes, associações e entidades culturais, órgãos governamentais e sociedade civil. Os participantes receberão certificado no fim do evento.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo