FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha recebe evento para ciclistas no domingo

IMG 0103

1º Giro D’Fork visa fortalecer a prática do esporte na região. Saída está agendada para às 7h30min, no Parque do Centenário.

Ciclistas da região organizam para o próximo domingo, 4 de outubro, o 1ª Giro D’Fork. Trata-se de um evento voltado para quem gosta de pedalar, a ser realizado em um trajeto de 50km por Forquilhinha. A saída está marcada para as 7h30min, no Parque do Centenário.

São esperados até 100 ciclistas. “Esse evento surgiu inspirado em algo semelhante na Itália, e a maioria do percurso será em estrada de chão. Queremos, com isso, fortalecer a prática do esporte, e principalmente do ciclismo, na região”, afirma um dos organizadores do evento, Douglas Amboni.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

A ideia é que as inscrições sejam feitas até este sábado, 3, por volta das 12h. O custo de participação no Giro D’Fork é de R$35, com apoio técnico e de saúde, identificação, almoço e hidratação durante a pedalada. “Caso sobrarem vagas, a inscrição poderá ser feita no domingo, mas a pessoa correrá o risco de ficar sem placa de identificação e almoço, já que isso precisa ser organizado com antecedência”, argumenta Amboni.

O percurso será, em ordem: Parque do Centenário; Linha Eyng; Santa Rosa; Morro Comprido; Tirilo; Sanga do Engenho; Santa Terezinha; Taquara; São Jorge; Rodovia Jacob Westrup; e de volta ao Parque do Centenário.

As inscrições podem ser feitas em Forquilhinha, nas lojas Pit Stop Bike, Academia Bella Forma e Marka Multi Esporte; ou em Criciúma, na Bike Point.

Francine Ferreira

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo