FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Forquilhinha recebe a 9ª edição do Filó das Damas

Filó das Damas em Forquilhinha 191

Projeto une as damas da Amrec para conhecer as potencialidades de cada município.

Os atrativos de Forquilhinha e algumas empresas que são destaque no município fizeram parte do roteiro da 9ª edição do Filó das Damas. A primeira-dama, Jane Santos, e a segunda-dama, Louvani da Silva, acompanharam as mulheres dos prefeitos e vices das prefeituras da Amrec, além de representantes dos Clubes de Mães, nesta terça-feira, 8, durante a visita em Forquilhinha.

O Filó das Damas permite que se conheça mais sobre a história dos municípios, bem como o trabalho assistencial que as primeiras e segundas-damas realizam em suas cidades. “Foi uma honra receber estas mulheres em Forquilhinha e apresentar alguns pontos que tornam a nossa cidade pujante, atrativa e diferenciada”, declara a primeira-dama Jane Santos. “Tivemos a feliz coincidência da 9ª edição deste projeto marcar presença no nosso município, que está em clima de 9ª Heimatfest”, completou a segunda-dama, Louvani da Silva.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O Parque São Francisco de Assis foi o ponto de encontro para o início do roteiro. As mulheres foram recepcionadas pelo prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold e os mascotes da Heimatfest, e assistiram as apresentações culturais. Na sequência, elas visitaram as empresas JBS e o Arroz Rampinelli conhecendo sua história e a contribuição na geração de emprego e renda no município. A pausa para o almoço foi realizada no Hotel Oma Zita.

No Parque dos Imigrantes Alemães, as mulheres acompanharam a inauguração do mini portal turístico e aproveitaram para registrar uma foto oficial da visita em Forquilhinha. O último roteiro do Filó das Damas foi na fábrica da Saint Bier, onde elas conheceram como é feita a produção de uma das mais tradicionais cervejarias de Santa Catarina. No encerramento, todas receberam uma lembrança produzida pelos Clubes de Mães de Forquilhinha.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Filó das Damas em Forquilhinha 119


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo