FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha recebe 2ª Copa Cidade de Vôlei Feminino neste fim de semana

Lance

Forquilhinha recebe neste fim de semana a 2ª Copa Cidade de Vôlei Feminino, a ser realizada a partir das 8h30min deste sábado, 16, no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back, no Centro da Cidade.

De acordo com o técnico da equipe de voleibol de Forquilhinha, Jeancarlos Bonetti Medeiros, serão realizadas três categorias com a participação de equipes convidadas da região Sul do Estado. “Como premiação, haverá troféu para os dois primeiros lugares e medalhas aos três primeiros colocados por categoria”, explica.

A organização do campeonato é da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

No sábado, os jogos serão voltados para a categoria Pré-Mirim, de meninas de até 13 anos. Disputarão as partidas as equipes de Forquilhinha, Braço do Norte, Orleans e Morro da Fumaça.

Já no domingo, 17, os jogos serão para as categorias pré-iniciante, para meninas de até 11 anos; e iniciante, para atletas de até 12 anos. Neste dia, os times que disputarão as partidas serão: Forquilhinha A, B e 2006, Braço do norte, Orleans, Jaguaruna e São Ludgero.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo