FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Forquilhinha realizará 1º Fórum de Cultura em julho

centro cultural e praça

Forquilhinha realizará no dia 8 de julho, o 1º Fórum de Cultura do Município. A realização do fórum visa fortalecer a estrutura e consolidar a implantação do Sistema Municipal de Cultura de Forquilhinha, assim como debater ações setoriais. O evento é destinado aos produtores e agentes culturais de segmentos ligados a cultura, associações e entidades culturais, órgãos governamentais e sociedade civil.

A programação inclui palestras e apresentações sobre desenvolvimento humano com gestão compartilhada, marco regulatório das organizações da sociedade civil, garantia dos direitos culturais, conselho municipal de políticas culturais de Forquilhinha e eleição dos novos conselheiros de cultura – gestão 2017–2019. Haverá apresentação da Banda Municipal, alunos das oficinas de música do Centro Cultural, Grupo de Danças Folclóricas Immerfroh e Grupo de Dança Break Style. Os participantes recebem certificado ao final do fórum. O evento acontece a partir das 9 horas no Centro Cultural de Forquilhinha.

 

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo