FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Forquilhinha realiza seminário de educação para 400 profissionais da área

educação

Aproximadamente 400 profissionais da rede educacional de Forquilhinha participam a partir desta quinta-feira, 20 de julho, do 3º Seminário de Educação. O objetivo é prosseguir com os estudos que permeiam a Proposta Curricular da Rede Municipal de Ensino, pensando ações que promovam aprendizagens significativas.

Serão momentos de reflexões sobre avaliação e planejamento, gestão e criatividade em sala de aula, oficina de experimentação musical, segurança e primeiros socorros na infância, o desenvolvimento da criança de zero a quatro anos e ainda cardápios especiais para as agentes de serviços gerais que atuam nas unidades escolares.

“Os assuntos abordados no evento são desafios encontrados constantemente no cotidiano escolar e estarão em discussão ao longo do ano letivo na formação continuada que acontece nas escolas”, avalia a chefe do departamento da educação da Secretaria Municipal de Educação, Daiana Cândido da Silveira Minatto. A abertura do evento está marcada para as 18h30, no Centro de Múltiplo Uso no bairro Santa Isabel, e nesta quinta, e segue até o dia 25 de julho.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo