FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha em quadra pelas finais do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

anjosdofutsal 2019e

Jogos acontecerão no Ginásio da Unesc e terá também a disputa dos terceiros lugares das três categorias.

Chegou o grande dia dos jogos das finais do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. Nesta sexta-feira, 6, disputam o título os times das categorias sub-13 e sub-14 e no sábado, 7, a disputa é da categoria sub-11. Os jogos serão no Ginásio da Unesc no período da tarde.

Na categoria sub-13 brigam pelo título os núcleos do Anjos do Futsal de São Ludgero x Içara com início às 15h15 nesta sexta-feira e às 15h50 a disputa pelo primeiro lugar será da categoria sub-14 entre São Ludgero x Forquilhinha. E no sábado os adversários da sub-11 são Turvo x Forquilhinha às 15 horas.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

As disputas dos terceiros lugares são nestes mesmos dias. Na sexta-feira joga às 14 horas os adversários da categoria sub-14 que são Içara x Treviso e às 14h40 joga pelo terceiro lugar a sub-11 com as equipes Morro da Fumaça x São Ludgero. No sábado será a vez da categoria sub-13 disputar o terceiro lugar e os adversários são Forquilhinha x Balneário Gaivota.

O coordenador técnico Anjos do Futsal, Jean Reis, conta que está satisfeito pelo envolvimento e dedicação dos garotos dos núcleos e professores, resultando em uma competição bem disputada. “Mas o que mais nos alegra em realizar um campeonato que dura vários meses é ver a evolução dos meninos do projeto Anjos do Futsal tanto dentro quanto fora de quadra”, conclui.

Redação – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo