Alerta

Forquilhinha publica novo edital Mais Cultura com recursos da Lei Aldir Blanc

A iniciativa visa fomentar as atividades artístico-culturais, e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro.

O município de Forquilhinha publicou o novo edital Mais Cultura 2020 com o objetivo de fomentar as atividades artístico-culturais com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. O edital está disponível no site da Prefeitura e as inscrições devem ser entregues no Setor de Protocolo, das 7 às 13 horas, até o dia 18 de novembro.

As pessoas físicas e jurídicas podem participar da seleção de projetos desde que estejam cadastradas no Mapa de Cultura do Município. Nesta etapa está previsto o investimento de R$ 103,6 mil distribuídos nos segmentos culturais voltados às linguagens e expressões da música, dança, cultura popular e diversidade cultural, artes visuais, audiovisual, artes circenses, literatura, livro e leitura e teatro.

Posto Bravo
Maderonchi
Star Seguros
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria

“O lançamento do Edital Mais Cultura Edição 2020 irá fomentar ainda mais a diversidade cultural em nosso município, oportunizando maior acesso da população aos bens culturais, valorizando principalmente as diversas linguagens e expressões artísticas, e a preservação do patrimônio artístico-cultural forquilhinhense”, resume a coordenadora do Centro Cultura, Isabela Niehues dos Santos.

Mais informações podem ser adquiridas por meio do telefone (48)3478-4450, das 7 às 13 horas, ou no e-mail depcultura@forquilhinha.sc.gov.br

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo