FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Forquilhinha publica novo edital Mais Cultura com recursos da Lei Aldir Blanc

Auxílio financeiro prefeitura obra forquilhinha neguinho

A iniciativa visa fomentar as atividades artístico-culturais, e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro.

O município de Forquilhinha publicou o novo edital Mais Cultura 2020 com o objetivo de fomentar as atividades artístico-culturais com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. O edital está disponível no site da Prefeitura e as inscrições devem ser entregues no Setor de Protocolo, das 7 às 13 horas, até o dia 18 de novembro.

As pessoas físicas e jurídicas podem participar da seleção de projetos desde que estejam cadastradas no Mapa de Cultura do Município. Nesta etapa está previsto o investimento de R$ 103,6 mil distribuídos nos segmentos culturais voltados às linguagens e expressões da música, dança, cultura popular e diversidade cultural, artes visuais, audiovisual, artes circenses, literatura, livro e leitura e teatro.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

“O lançamento do Edital Mais Cultura Edição 2020 irá fomentar ainda mais a diversidade cultural em nosso município, oportunizando maior acesso da população aos bens culturais, valorizando principalmente as diversas linguagens e expressões artísticas, e a preservação do patrimônio artístico-cultural forquilhinhense”, resume a coordenadora do Centro Cultura, Isabela Niehues dos Santos.

Mais informações podem ser adquiridas por meio do telefone (48)3478-4450, das 7 às 13 horas, ou no e-mail depcultura@forquilhinha.sc.gov.br

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo