FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Forquilhinha promove o 3º Fórum Municipal de Cultura nesta quarta-feira

20 04 Forquilhinha

Evento terá apresentações culturais e eleição dos novos representantes do Conselho de Políticas Culturais.

A área cultural vai ganhar destaque no 3ª Fórum Municipal da Cultura promovido pelo Governo Municipal de Forquilhinha, nesta quarta-feira, 24, às 19 horas no Centro Cultural. O evento realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, visa a fortalecer a estrutura do Sistema Municipal de Cultura de Forquilhinha.

A programação inclui apresentações culturais, debates sobre ações setoriais, orientações sobre o II “Edital Mais Cultura” 2019, eleição dos novos membros da sociedade civil que irão representar os segmentos culturais na nova composição do Conselho de Políticas Culturais gestão 2019-2021, além do Lançamento e noite de autógrafos do Livro “Mulheres de Forquilhinha” dos autores Marcelo Pastafiglia e André Cavaller da Luz.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

“Contamos com a participação de toda a comunidade, especialmente aqueles que desejam o fortalecimento das atividades culturais e têm ideias para contribuir”, comenta o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete. O evento é destinado aos produtores e agentes culturais de segmentos ligados a cultura, associações e entidades culturais, órgãos governamentais e sociedade civil.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo