FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

PT de Forquilhinha se prepara para processo eleitoral interno

PT 13

Pleito acontecerá no próximo mês.

Um dos únicos partidos políticos do Brasil que realiza eleições diretas para seus diretórios municipais, estaduais e para o nacional, é o Partido dos Trabalhadores (PT). Neste ano, as eleições devem acontecer no mês de setembro, e a sigla, no município de Forquilhinha, já está se preparando para o pleito.

Atualmente, o PT de Forquilhinha é presidido por Sérgio Miranda, liderança antiga do partido. “Nossa chapa do diretório está montada, temos um grupo coeso e unido, nele temos a representação de diversos setoriais, jovens, mulheres, homens, negros. Nossa chapa foi inscrita por consenso, pois colocamos Forquilhinha em primeiro lugar”, completa.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

A eleição municipal do Partido dos Trabalhadores de Forquilhinha acontece no segundo domingo do mês de setembro, com local a ser definido. A expectativa para o pleito é positiva. “Essa é uma eleição que influenciará muitos as próximas decisões do partido, pois queremos continuar junto do povo forquilhense, lutando por suas demandas”, afirma o atual presidente.

Francine Ferreira – Eduardo Souza


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo