FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Forquilhinha se prepara para mais uma edição do Ocupa Praça

A arte de rua também esteve presente no primeiro Ocupa Praça

Iniciativa idealizada pelo coletivo cultural Catavento com o apoio da Coopera e da Administração Municipal.

O domingo, 7 de maio, promete reunir mais um vez amigos e famílias na Praça dos Imigrantes Alemães em Forquilhinha a partir das duas horas da tarde. É a segunda edição do Ocupa Praça, evento idealizado pelo coletivo cultural Catavento, que desde o início do ano vem fomentando ações que incentivem a cultura na cidade.

“Trata-se de um “piquenique cultural” em que não haverá custos, as pessoas vão poder, conversar, ouvir poesia e boa música, e trocar o mundo digital pelo mundo real”, afirmou Leonardo Teixeira, membro do coletivo. A ideia é incentivar as manifestações artísticas na cidade e para isso estará disponível no local um biombo em branco para desenhos, grafites, ilustrações e poesias.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape

Obstáculos de skate e a tradicional fita do slackline também estarão disponíveis para uso. “Vai rolar apresentações de danças urbanas, algo que deu muito certo na outra edição e vamos repetir”, pontuou Leonardo. Apesar de focar nas valorização da cultura o evento também estimula o empreendedorismo. “As pessoas podem levar o que quiserem pra colocar à venda na praça, camisetas, CD`s, LP`s, livros, comidas, bebidas”, esclareceu Leonardo.

Francine Ferreira – Francisca D’altoé


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo