FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha e Nova Veneza dividem título da Liga Mirim de Vôlei 2016

FORQUILHINHA CAMPEÃO MIRIM 2016

Disputas aconteceram no último domingo, 16.

As equipes de vôlei feminino de Forquilhinha e Nova Veneza dividiram o título de campeãs da Categoria Mirim (até 14 anos) da Liga Voleibol de Santa Catarina, motivado pela queda de energia no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família durante a partida final, em virtude dos fortes temporais que atingiram o município no último domingo, 16.

De acordo com o técnico de Forquilhinha, Jeancarlos Bonetti Medeiros, a disputa foi paralisada e depois de esperarem por 1h, como o temporal não acalmou, o delegado da partida encerrou o jogo e proclamou as duas equipes vencedoras. Ambas deverão receber a premiação no mês de dezembro, durante o “Cerimonial de Destaques do Ano na Liga Voleibol de Santa Catarina”.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

Forquilhinha sediou a final por ter feito a melhor campanha durante as etapas classificatórias.

Nas semifinais, Nova Veneza venceu o time de Braço do Norte por 3 sets a 1; e Forquilhinha ganhou de São Ludgero por 3 sets a zero.

Na disputa do terceiro lugar, São Ludgero derrotou Braço do Norte conquistando assim, a Medalha de Bronze da categoria Mirim.

As atletas de Forquilhinha, Sarah Perraro Pires e Renata de Souza Serafim foram escolhidas as melhores jogadora e levantadora de 2016 na Categoria Mirim, respectivamente.

Francine Ferreira
SARAH Atleta Destaque

Melhor jogadora, Sarah Perraro Pires.

RENATA Melhor Levantadora

Melhor levantadora, Renata de Souza Serafim.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo