FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Em Forquilhinha, latrocínio segue sem suspeitos

3

No primeiro dia depois do latrocínio registrado na noite da última quinta-feira, 27, no Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação com recolhimento de informações no local do crime e acompanhamento do trabalho da perícia. De acordo com o delegado do município, Cícero Costa Aguiar, os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) são aguardados e, por isso, até o momento não há nenhum suspeito em específico. “Partimos da hipótese de latrocínio, mas a qualquer momento a investigação pode ser direcionada para outra linha, que não deixará de ser avaliada. Agora é um trabalho de ouvir as pessoas, trabalhar informação a informação, procurar testemunhas e tentar descobrir o que e como aconteceu”, ressalta.

Pontos de grande dificuldade, segundo a autoridade policial, são o fato de o local onde ocorreu o crime ser afastado e a inexistência de câmeras de segurança próximas. “Isso dificulta mais a investigação. Seguimos trabalhando no caso, principalmente para determinar o que aconteceu na janela de tempo em que o esposo da vítima conta que saiu e voltou para casa”, completa.

A vítima, Nely Fernandes Schuvinski, de 57 anos, foi encontrada pelo marido morta com sete facadas em cima da própria cama. Segundo o depoimento inicial, ele havia saído para ir a um bar e deixado a porta encostada, e quando voltou se deparou com a situação, sentindo falta, também, de R$ 5 mil.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo