FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Forquilhinha já iniciou cadastramento de pacientes em filas de espera

004

Ferramenta é exigida por lei e tem prazo para ser cumprida.

A população de Forquilhinha vai ganhar em breve uma importante ferramenta na área da saúde. Será publicada na internet, a lista de espera de pacientes que aguardam consultas, exames, cirurgias e outros procedimentos na rede pública, conforme a lei 17.066 de 2017.

A secretaria de saúde de Forquilhinha já implantou o sistema e está em fase de cadastramento dos pacientes. O prazo para implantação é de 120 dias em todo e Estado de Santa Catarina. “Esperamos terminar o cadastro antes desse tempo”, reforça o Secretário de Saúde Diego Passarela.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Após a finalização desse serviço, os pacientes serão identificados pelo CPF ou Cartão Nacional de Saúde, podendo consultar a lista no site da Prefeitura de Forquilhinha. “O objetivo é dar mais transparência ao processo além de segurança e controle do atendimento”, afirma Passarela.

Evolução – A Secretaria de Saúde foi informatizada em 2011, interligando a sede da secretaria, as unidades de saúde, o Pronto Atendimento, o CAPs e a farmácia. O paciente que passar por consulta pela manhã em uma unidade de saúde e a tarde ser atendido no pronto atendimento, todos os dados estarão no prontuário.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo