FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha inicia a semana com 33 casos ativos da Covid-19

sublinhagem

Forquilhinha inicia a semana com o acompanhamento de 33 casos ativos da Covid-19. Os dados são do boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica do município nesse domingo, 15.

Das pessoas contaminadas, uma ocupa leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outras três permanecem em enfermarias de algum hospital da região. Não há casos suspeitos aguardando os resultados de testes para confirmação, ou não, do vírus no organismo.

Desde o início da pandemia, Forquilhinha confirmou 6.026 casos da Covid-19, dos quais 5.941 conseguiram se recuperar. Foram registrados, ainda, 55 óbitos em decorrência da doença.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

PAINEL COVID-19

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município. Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo