FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha já imunizou 93% da população adulta com a primeira dose contra a Covid-19

subvariante

Com o encerramento do mês de agosto, Forquilhinha chegou a 93,3% da população com mais de 18 anos vacinada contra a Covid-19 com a primeira dose. O percentual corresponde a 18.029 moradores do município que, até agora, já receberam algum tipo de imunizante.

Desse total, conforme dados do Vacinômetro de Forquilhinha, 6.595 pessoas já estão completamente imunizadas, por terem tomado as duas doses ou dose única. Um número que equivale a 34,1% da população.

“Com a logística criada desde o começo, temos certeza de que os dados são positivos perante ao trabalho realizado entre a Vigilância Epidemiológica e as unidades de saúde, que se organizaram de forma que todo munícipe tivesse o direito de receber a vacina”, avalia a coordenadora de Vigilância em Saúde de Forquilhinha, Fernanda Warmling.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi

Além disso, a coordenadora lembra que, em algumas unidades de saúde, ainda há doses disponíveis para maiores de 18 anos que não tenham tomado a vacina. “Ainda dá tempo”, ressalta.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo