Raríssima Cabeçalho
Cultura

Forquilhinha ganhará mapa turístico ilustrativo

Desenhos serão instalados em locais estratégicos do município.

Spilere Serralheria
Contape
Raríssima lateral
Coopera

Com objetivo de embelezar a cidade e fortalecer cada vez mais o espírito turístico do município, Forquilhinha passará a contar com mapas ilustrativos em pontos estratégicos, como a Praça dos Imigrantes Alemães, na área central, e o Parque Ecológico São Francisco de Assis, no bairro Saturno.

Em parceria com Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e Câmara de Dirigentes Lojistas, a empresa Atual Mapas está elaborando o projeto. “Serão instalados painéis em estrutura metálica tamanho 1,2 x 2m em locais de visibilidade e circulação. É um material que já existe em Gramado, na serra gaúcha, no Beto Carreiro Word e em espaços de Criciúma, por exemplo”, afirma o coordenador da iniciativa, Ricardo Salazar.

Criado a partir de desenhos à mão livre, no trabalho consta a geografia local, principais ruas e acessos, prédios públicos históricos e turísticos. “Além disso, empresas locais poderão participar, em forma de anúncio, com o desenho do prédio no respectivo endereço e outra caricatura da mesma em funcionamento nesta cidade ilustrada”, completa Salazar.

Interessados em estarem ilustrados neste mapa podem entrar em contato com o próprio Ricardo, pelo número (48) 99919-0910.

Francine Ferreira


Topo