FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

Forquilhinha Food Truck ocorre de 13 a 15 de novembro

food truck

Evento reunirá 15 food trucks na Rua Coberta, centro da cidade.

Diversas opções gastronômicas reunidas no mesmo local e oferecidas a um preço acessível. Este é o principal diferencial do evento Food Truck, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de novembro, na Rua Coberta, localizada na Praça dos Imigrantes Alemães, no centro de Forquilhinha. A entrada é gratuita.

Aproximadamente 15 food trucks, que podem ser definidos também como cozinhas móveis, estarão disponíveis durante os três dias de evento. No local, será possível encontrar crepe e churros gourmet, pizza em cone, batata recheada, hambúrguer, acarajé, comida japonesa e também waffle doce, salgado e até vegetariano. Haverá ainda atrações voltadas para o público infantil.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

O evento irá iniciar às 18h de sexta-feira, dia 13, permanecendo aberto até 23h. Já no sábado e no domingo, dias 13 e 14, ficará aberto das 11h até 23h. O Food Truck Forquilhinha é uma realização do Grupo Bemil, com organização da empresa Automotiva e da Stan Produções. Além disso, tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e da Prefeitura de Forquilhinha.

“Esta é uma ótima opção de entretenimento para reunir toda a família, onde será possível aproveitar este momento de lazer em uma praça de alimentação aberta ao público, em um ambiente organizado. É o início de uma turnê que será realizada também em outros municípios da região e que seguirá a proposta de oportunizar um ambiente familiar”, explicou o diretor comercial do Grupo Bemil, Tiago Magro.

Redes sociais

Para participar de promoções e obter mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

Francine Ferreira – Ketully Beltrame
Foto: Rodrigo Ferrari Franzoni


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo