FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha entre os vencedores do Campeonato de Futebol de Areia Verão 2018

Equipecampeãdolivrecomemoraavitória

Jogos decisivos pelas categorias veterano e livre foram realizados em Balneário Arroio do Silva.

No último sábado, 17, nas areias do Balneário Arroio do Silva, o time União Esporte Clube, representando o Bairro Nova York, de Forquilhinha, se consagrou campeão da categoria livre do Campeonato de Futebol de Areia Verão 2018. A grande final foi disputada contra o time do Sponja’s Beer/Arroz Plantar, de Araranguá, e o resultado foi fechado em 2×1.

O time de Araranguá já tem uma larga experiência nesse campeonato, mas não suportou a garra dos atletas de Forquilhinha. Jonas Ferrari (Japa) abriu o marcador para o União no primeiro tempo. Quase no final do segundo tempo Sponjas Beer empatou a partida com um gol de falta e, nos acréscimos, o União lacrou a vitória com um gol de cabeça de Juliano Dal Molin.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

O time representante de Forquilhinha chegou meio desacredita por seus adversários, mas conquistou dentro do campo o seu título. “Nossa equipe fez um grande campeonato, começamos com algumas dificuldades de adaptação no inicio, mas soubemos crescer na competição na hora certa, chegando a grande final e conquistando esse título muito importante para a comunidade. Também ressaltar que muitas equipes investiram em atletas renomados no futebol amador, enquanto nossa equipe possuía apenas atletas de Forquilhinha o que torna nosso título mais especial pela dificuldade que a competição apresenta”, argumentou o técnico André Eyng Dagostim.

O presidente do clube, João Sebastião da Silva, conhecido como João Negão, agradeceu a todos que colaboraram com a vitória do campeonato. “Primeiramente a todos os jogadores, que acreditaram desde o início no projeto do nosso time; ao empenho da comissão técnica, que não mediu esforços para que esse show de bola fosse possível; e aos nossos patrocinadores e amigos, por total apoio para com o time e a comunidade”, completou.

Sol, céu bonito, temperatura agradável e dois jogos decisivos pelo Campeonato de Futebol de Areia Verão 2018 em Balneário Arroio do Silva. O sábado, 17, foi marcado pelas finais do Praiano e a Arena Sobre as Ondas atraiu um grande público espectador, entre torcida e amantes do esporte.

Veteranos também com novo campeão

A categoria veterano também fez a bola rolar. A disputa foi entre SE Família x Amigos que, com garra e determinação, deram o seu melhor. Com 5 gols a 2, a equipe dos Amigos comemoraram e levaram para casa a taça Nito Materiais de Construção.

O prefeito do Balneário Arroio do Silva, Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o vice Carlos Scarsanella, vereadores, o patrocinador Sérgio Carminatti e demais convidados prestigiaram as grandes finais. “Só temos que agradecer todas as equipes envolvidas e participantes do campeonato, além, claro, do público que sempre marca presença e dos patrocinadores que incentivam o esporte. Aproveitamos e já convidamos a todos para prestigiarem a Arrancada de Caminhões que acontece no próximo fim de semana”, registrou.

O diretor de esportes, Maykon Viana, que encerra pela primeira vez os campeonatos de verão à frente da pasta na gestão municipal, também agradeceu os atletas, equipes e público. “Na quinta-feira encerramos o futsal, na sexta o sintético e neste sábado finalizamos o futebol de areia. Foram grandes competições e de alto nível. Obrigado a todos pela participação e por prestigiarem os campeonatos realizados no município”, frisou.

O próximo evento realizado no município é a Arrancada de Caminhões que acontece nos dias 22 a 25 de fevereiro no parque da arrancada, localizado na Avenida Beira Mar Norte.

Thiago Speck – Bianca Goulart

Equipecampeãdacategorialivre


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo