FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Meio Ambiente

Em Forquilhinha, empresas poderão receber o selo “Amiga do Meio Ambiente”

Selo

Prazo de inscrições segue até o próximo dia 30 de abril.

Neste primeiro semestre de 2019, empresas de Forquilhinha poderão receber o selo “Amiga do Meio Ambiente”. Para tanto, devem se inscrever no projeto da Administração Municipal, criado por meio da Fundação Ambiental de Forquilhinha (Fundaf).

O selo será concedido em forma de reconhecimento às empresas participantes do Programa de Coleta Seletiva. “Cuidar do meio ambiente é uma obrigação nossa como cidadão e reconhecer este esforço é gratificante para nós enquanto poder público”, ressalta o prefeito Dimas Kammer.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider

Para tanto, alguns critérios serão avaliados, como: o cumprimento das normas ambientais a nível federal, estadual e municipal; a existência de um sistema de coleta seletiva implantado, a destinação adequada a 100% dos resíduos sólidos gerados, além de destinar os resíduos recicláveis à coleta seletiva municipal.

Interessados em se inscrever devem procurar a Fundaf até o dia 30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo contato (48) 3463-3039 ou no site da Prefeitura de Forquilhinha.

Francine Ferreira – Michelli Elias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo