FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

PT de Forquilhinha empossa nova diretoria

PT 1

Executiva inicia sua atuação em 2020 com a missão de ter candidatura e prefeito.

No último domingo, 17, o Partido dos Trabalhadores de Forquilhinha empossou a nova executiva municipal e o diretório do partido. A solenidade aconteceu no Parque São Francisco de Assis e contou com a presença de centenas de militantes e lideranças políticas importantes, como o presidente estadual do PT, Décio Lima e sua esposa a ex-deputada estadual Ana Paula Lima, bem como representantes de deputados federais e estaduais, marcaram presença e figuras relevantes de Forquilhinha, como o ex-prefeito Vanderlei Ricken.

O ato empossou o advogado Elton Tibes da Silva como presidente do partido, ele que estava como vice-presidente, ele que substitui Sérgio Miranda. A gestão inicia em 2020 e encerrará em 2014. Para Elton, este é uma grande missão. “Nós temos grandes desafios pela frente, mas temos pessoas valorosas que estarão conosco para modificar a realidade social de Forquilhinha”, completou.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol

O vice-prefeito de Forquilhinha, Felix Hobold, enfatizou a importância de preparar o partido para o pleito de 2020. “O nosso partido tem um projeto para a nossa cidade. É um momento de olhar ainda mais pelo povo de Forquilhinha e mostrar que podemos colaborar com a melhora da qualidade de vida de cada um”, acrescentou.

O presidente estadual do PT, Décio Lima, esteve presente e elogiou a atividade. “Na condição de presidente estadual eu fico entusiasmado com o partido aqui em Forquilhinha. Eu tenho certeza que esta gestão colherá bons frutos junto de nossa militância e de lideres importantes como Célio e o Felix. Estamos preparados para vencer as eleições de 2020”, finalizou.

Redação – Assessoria de Comunicação PT Forquilhinha


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo