Comunidade

Forquilhinha elege seus representantes para o Conselho Tutelar

Mais de 1,1 mil eleitores compareceram na Casa Mãe Helena neste domingo, 6, para votar nos candidatos.

Os forquilhinhenses elegeram os seus representantes para o Conselho Tutelar. Ao todo, 1191 eleitores compareceram na Casa Mãe Helena neste domingo, 6, para participar da votação. Cada eleitor tinha o direito de votar em até cinco candidatos e, no total, foram contabilizados 5955 votos.

“Tivemos bastante movimento durante o dia, mas as três urnas eletrônicas atenderam a demanda conforme o previsto. Agradecemos a participação dos eleitores que, mesmo nesse dia chuvoso, deram sua contribuição neste importante momento. E também o nosso agradecimento aos voluntários, Ministério Público e Polícia Militar pelo apoio e o trabalho realizado”, conta a presidente da Comissão Especial Eleitoral, Mariana Ronchi.

Thiago Auto Lavação
Maderonchi
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ana Paula De Luca, destaca o papel importante dos conselheiros. “Eles escutam, orientam, aconselham, encaminham e acompanham os casos aplicando medidas protetivas pertinentes a cada situação. É um trabalho de grande responsabilidade”, salienta. A posse dos novos conselheiros será realizada no dia 10 de janeiro de 2020, com duração de mandato em quatro anos.

Conselheiros eleitos

  1. Monique – 361 votos;
  2. Luana – 322 votos;
  3. Marceli – 289 votos;
  4. Rafael – 282 votos;
  5. Rosileia – 281 votos.

Suplentes

  1. Raquel – 261 votos;
  2. Tania – 222 votos;
  3. Egon – 218 votos;
  4. Laís – 179 votos;
  5. Giuliano – 173 votos;
  6. Fabiana – 91 votos;
  7. Ana Luísa – 88 votos.
Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo