Raríssima Cabeçalho
Esportes

Forquilhinha disputa a final nas três categorias do Campeonato Regional de Futsal

Depois de 132 jogos será realizada a final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc nestaa quinta-feira, 7, com início às 13h30min no Ginásio da Unesc. O núcleo de Forquilhinha disputa o título nas três categorias, tendo como adversário na categoria sub-11 o núcleo de Sombrio, na categoria sub-13 o núcleo de Balneário Arroio do Silva e na sub-14 o núcleo de Urussanga.

Os jogos de disputa do 3º lugar também serão realizados, na categoria sub-11 jogam Criciúma/Vila Zuleima x Içara/Presidente Vargas, na sub-13 são Içara/Presidente Vargas x Sombrio e na sub-14 jogam Criciúma/Rio Maina x Lauro Müller.

Durante toda a competição, teve apenas duas expulsões por falta e não por mau comportamento, isso é considerado positivo pelo coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis. “A maior conquista nesta competição foi confirmar que os ensinamentos dos professores foram assimilados e colocados em prática, que uma competição tem regras, como na vida, e estas regras devem ser cumpridas, a importância de respeitar o adversário e que isso é possível com disciplina e educação”, destaca.

O Anjos do Futsal já completou 16 anos, possui mais de 1000 crianças participando em 23 núcleos distribuídos em 19 municípios.

Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria
Contape
Maze Bag

Jogos da Final

  • 13h30 – 3º lugar categoria Sub-11: Criciúma/Vila Zuleima x Içara/Presidente Vargas;
  • 14h10 – 1º lugar categoria Sub-13: Forquilhinha x Balneário Arroio do Silva;
  • 14h45 – 3º lugar categoria Sub-13: Içara/Presidente Vargas x Sombrio;
  • 15h30 – 1º lugar categoria Sub-11: Forquilhinha x Sombrio;
  • 16h15 – 3º lugar categoria Sub-14: Criciúma/Rio Maina x Lauro Müller;
  • 17h00 – 1º lugar categoria Sub-14: Forquilhinha x Urussanga.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Raríssima Final
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Topo