FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha disputa final do Campeonato Estadual de Vôlei Mirim

FORQUILHINHA MIRIM 2017

A equipe de vôlei feminino de Forquilhinha representará a Região Sul do Estado na final do Campeonato Estadual, para a categoria Mirim, que será realizado neste fim de semana, de 3 a 5 de novembro, em Saudades, no extremo Oeste catarinense.

Para o técnico Jeancarlos Bonetti Medeiros, apesar da longa viagem e da ansiedade, as meninas de até 14 anos, de Forquilhinha, estão treinando forte e esperam conseguir um bom resultado, mesmo enfrentando as melhores equipes do Estado. “A etapa final será disputada pelos seis melhores times classificados nas três etapas realizadas durante o ano, sendo que doze equipes participaram do Campeonato. Forquilhinha fez a quarta melhor campanha da 1ª fase e Saudades sediará a final por ter feito a melhor campanha de forma gera”, argumenta.

As seis classificadas para a final são:

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
  1. Saudades;
  2. Balneário Camboriú;
  3. Blumenau;
  4. Forquilhinha;
  5. Joaçaba;
  6. São João Batista.

O primeiro jogo das meninas de Forquilhinha acontece nesta sexta feira, 3, às 10h30min, contra o time de São João Batista.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo